A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com inscrições abertas até o dia 10 de abril para a edição da Copa Cidade de Voleibol 2018.

As categorias são: Adulto (masculino e feminino) e Menores (sub 14 e 16).

Os interessados devem comparecer a Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 para efetuar a inscrição.

A data do congresso técnico que definirá o regulamento e a tabela de jogos será divulgado tão logo encerrem-se as inscrições.

A Copa Cidade de Voleibol será disputada no ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Para mais informações ligar para a Divisão de Esportes da Prefeitura de Telêmaco Borba, telefone 3904-1579.