Estão abertas as inscrições para o Festival Bets no Ombro promovido pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes (SMCER) através da Divisão de Recreação. O evento está marcado para o dia 9 de setembro (sábado), a partir das 13h até às 18 horas, no espaço ao lado do IFPR (Instituto Federal do Paraná), antigo CTG.

Para se inscrever os interessados devem comparecer no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) no horário, das 8 às 11h30 e das 13h às 17h30 ou mesmo no dia, pouco antes de iniciar os jogos.

Serão três categorias em disputa: sub13, sub 15 e categoria livre (sem limite de idade).

Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria desta edição do Festival Bets no Ombro.

Para Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Recreação, “é uma maneira de resgatar este espore que muitos brincavam no passado e que poderão reviver esses momentos e despertar nos mais novos o interesse em praticar essa atividade. Será com certeza mais um trabalho de sucesso da administração do prefeito Dr. Marcio que incentiva o esporte”.