A equipe Arena Futsal conquistou na noite de terça-feira (15) o título feminino da Taça Cidade de Futsal 2017 ao golear o Sonic por 4 a 1, em partidas disputada no ginásio de esportes Furtadão.

A categoria feminina foi disputada por quatro times distribuídos em um único grupo.

O Arena realizou três partidas, derrota para o Ouro Branco por 4 a 2, mas conquistou os pontos em razão do adversário utilizar uma atleta irregular. Na outra partida derrotou o Onix por 3 a 1.

A Taça Cidade de Futsal é um evento da Prefeitura de Telêmaco Borba, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Outras duas categorias seguem as disputas para se conhecerem os campeões. São a categoria livre e veterano, ambos masculinos.

Foto – Samuel Carneiro (SMCER)

Atletas da Arena Futsal campeãs da Taça Cidade de Futsal