Marcos Garcia (à esquerda) em 1º na Fusca B e Anderson Valério (à direita) foi o 5º na Fusca A.

Os pilotos de Old Fusca – VNT (Velocidade na Terra), Marcos Garcia e Anderson Valério, colocaram Telêmaco Borba no pódio da 5ª Corrida Noturna de São Bento do Sul, realizada de 19 a 21 de janeiro no Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, em Santa Catarina. O evento contou com a participação de cerca de 100 pilotos divididos em diversas categorias, como Turismo Clássico Catarinense (TCC), Old Chev, Gaiola/Autocross e Fusca.

Na categoria B, Marcos Garcia não apenas representou bem a cidade, mas também conquistou o primeiro lugar, demonstrando habilidade e desempenho impressionantes. Por sua vez, Anderson Valério, competindo na categoria A, assegurou a quinta colocação na prova, destacando-se entre os talentosos pilotos presentes.

O Autódromo Municipal Lourenço Schreiner foi elogiado pelos competidores, especialmente por sua pista de alta velocidade, sendo considerado por Anderson como a "Indianápolis da Velocidade na Terra". Esta foi a segunda participação dos pilotos de Telêmaco Borba no evento, e eles destacaram a grandiosidade do autódromo e a emoção de competir em uma pista tão desafiadora. “Também agradecemos ao nosso preparador Evandro, nossos pilotos Emerson Vilas Boas e Gui Silva pelo apoio e parceria na corrida”, complementou Valério.

Além dos representantes de Telêmaco Borba, pilotos de Curitiba e Ponta Grossa também contribuíram para a representatividade das cores paranaenses na competição. O evento foi organizado pelo São Bento Motor Clube, com o apoio da Prefeitura de São Bento do Sul e da Federação Municipal de Desportos.

A 5ª Corrida Noturna de São Bento do Sul reforça a paixão pelo automobilismo na região, promovendo emocionantes disputas e destacando o talento dos pilotos locais, que deixaram sua marca em uma competição de alto nível.