Os pilotos Anderson Valério e Marcos Garcia representarão Telêmaco Borba na 5ª Corrida Noturna de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina. Além deles, outros três pilotos de Curitiba, e oito de Ponta Grossa defenderão as cores paranaenses na competição.

O evento será de 19 a 21 de janeiro, portanto de sexta a domingo, no Autódromo Municipal Lourenço Schreiner e contará com aproximadamente 100 pilotos divididos nas categorias de Turismo Clássico Catarinense (TCC), Old Chev, Gaiola/Autocross e Fusca.

A Corrida Noturna é promovida pelo São Bento Motor Clube, com apoio da Prefeitura de São Bento do Sul e a Federação Municipal de Desportos.

Os carros dos pilotos paranaenses que foram transportados à Santa Catarina, em São Bento do Sul.