A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) anuncia, nesta quarta-feira (10), a abertura das inscrições para a tão aguardada Colônia de Férias 2024, um evento destinado a proporcionar momentos de diversão e aprendizado para crianças de 5 a 12 anos.

O evento está programado para ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, no Ginásio Furtadão, das 13h30 às 17 horas. A iniciativa visa oferecer atividades recreativas que promovam alegria, descontração e lazer, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças durante o período de férias.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet até o dia 19/01, por meio do formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbywyZnT2S8gFiLNovhUihce90VDMab9Tfx5K1VE9Wd0Ev8g/viewform?pli=1. Os interessados precisam preencher informações como e-mail, nome do responsável, nome da criança, data de nascimento, telefone para contato, telefone de emergência, endereço e nome das pessoas autorizadas a buscar a criança.

Fabrício Flores, secretário de Cultura, Esportes e Recreação, expressa sua alegria em retomar a Colônia de Férias, destacando o apoio contínuo das famílias que prestigiam essa iniciativa promovida pela administração do prefeito Dr. Marcio Matos e pela vice Rita Araújo.

Kessi Iarosz, da Divisão de Esportes, ressalta os benefícios que a Colônia traz para as crianças, enfatizando que as atividades planejadas contribuem não apenas para a diversão, mas também para o desenvolvimento integral dos participantes.

A Colônia de Férias 2024 promete ser um espaço de aprendizado, socialização e momentos inesquecíveis para as crianças, reforçando o compromisso da SMCER em proporcionar atividades enriquecedoras para a comunidade.