Saúde sagrou-se a grande campeã da edição 2023 da Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol Society.

Na última quinta-feira (14), na Praça dos Pinheiros, aconteceu a final da Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol de Society 2023. Em uma disputa acirrada e eletrizante, com alternância de vantagem no placar de um lado e de outro, a equipe da Saúde superou o time do Esporte por 8 a 6, sagrando-se campeã do torneio.

A jornada vitoriosa da Saúde teve início na fase de grupos, onde acumulou duas vitórias expressivas contra a Ordem Pública (7x5) e o próprio Esporte (6x5), além de um empate disputado com a Educação (3x3) e uma derrota para a Assistência Social (4x9). Nas fases eliminatórias, a Saúde manteve a consistência, alcançando a vitória na semifinal contra a Assistência Social (5x4) e, finalmente, o triunfo sobre o Esporte na grande final (8x6). Ao longo do torneio, a equipe acumulou 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 6 jogos.

O secretário de Saúde, Anderson Catto, acompanhou a partida e parabenizou à equipe pela honrosa conquista.

Equipe do Esporte, vice campeã da Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol Society 2023.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Educação mostrou sua força ao derrotar a Assistência Social por 13 a 0 na partida preliminar, conquistando assim a terceira posição no pódio.

O destaque individual do campeonato ficou por conta de Cleverson dos Santos, da Assistência Social, que encerrou a competição como artilheiro, marcando um total de 7 gols. Por outro lado, o atleta Erick, da Educação, foi reconhecido como o melhor goleiro, demonstrando habilidade e segurança ao longo do torneio.

A Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol de Society 2023 foi promovida pela Prefeitura, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). “O evento proporcionou não apenas momentos de intensa competição, mas também promoveu a integração e o espírito esportivo entre os servidores municipais. Parabéns a Administração Municipal, nas pessoas do prefeito Dr. Marcio e Rita”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores.

Secretário de Esportes Fabrício entrega do troféu ao atleta Dr. Paulo Marcelo Nocêra, campeão pela Saúde.