Atuando em casa, no Ginásio de Esportes Furtadão, a Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) acabou derrotada para o Stein Cascavel, 3 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense – Série Ouro.

Cascavel abriu a vantagem logo na primeira etapa, 3 a 0, com gols de Flávia, Alice e Jaque Nunes. Telêmaco voltou com tudo no segundo tempo e chegou ao gol, o único da partida, anotado pela atleta Paola. Ela comentou, no SportTV, que a equipe irá corrigir os erros de marcação e irá procurar aproveitar melhor as oportunidades da partida para vencer o duelo contra as cascavelenses.

Com o resultado, Telêmaco precisa da vitória no tempo e na prorrogação. Se vencer no tempo normal e empatar na prorrogação a decisão será na cobrança de pênaltis, enquanto que para o Stein o empate no tempo normal dará o título a equipe de Cascavel. 

O treinador professor Anderson Valério aproveita os próximos dias para preparar a equipe para o jogo que definirá o campeão da temporada 2023 da Ouro.

O segundo e decisivo jogo será neste sábado (9), às 10h, em Cascavel, no Ginásio da Neva, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Foto - Catve. 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba