No próximo dia 4 de dezembro, segunda-feira, às 18h, o Ginásio de Esportes Furtadão será palco de uma emocionante batalha entre duas equipes de alto nível no cenário do futsal feminino adulto paranaense. A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) e o Stein Cascavel se enfrentarão no primeiro jogo da tão aguardada final do Campeonato Paranaense – Série Ouro, prometendo um espetáculo de habilidade, estratégia e rivalidade saudável.

Transmissão ao Vivo

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ao Furtadão, a transmissão ao vivo estará disponível no SPORT TV e pela TV Paraná Turismo, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar cada lance, gol dessa partida decisiva.

O Caminho até a Final:

Ambas as equipes conquistaram suas posições na final com demonstrações consistentes de talento e dedicação ao longo da temporada. Os confrontos acirrados nas fases anteriores aumentaram a expectativa para este embate final, onde ADTB e Stein Cascavel buscarão o título.

As Panteras vêm motivadas pela conquista, pela sexta vez consecutiva, dos Jogos Abertos do Paraná, em Pato Branco, quando representou o Telêmaco Borba na competição. Já o Stein Cascavel, também este mês, levantou o título da Liga Feminina de Futsal (LFF), sagrando-se bicampeã.

Expectativas para o Jogo:

A final promete um espetáculo eletrizante, com as duas equipes buscando o controle do jogo desde o apito inicial. A rivalidade saudável entre ADTB e Stein Cascavel adiciona uma camada extra de intensidade à partida, prometendo momentos de pura emoção para os torcedores.

As equipes já se enfrentaram na fase de classificação da Ouro, em Cascavel, o Stein levou a melhor, 2 a 1. Mais recentemente, pelas semifinais dos JAPS, Telêmaco triunfou na cobrança de pênaltis.

O segundo jogo está marcado para o dia 9 de dezembro, sábado, às 10h, em Cascavel, no Ginásio Coopavel, com transmissão ao vivo  pelo SPORTV.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba