Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) estreia com vitória na Copa do Servidor de Futebol Society.

Com a participação de cinco equipes, teve início na sexta-feira (10), às 19h30, na Praça dos Pinheiros, a Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol Society 2023. O evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Participam as equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SMOP), Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Durante o cerimonial de abertura, com o desfile das equipes, a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, desejou êxito aos atletas e enalteceu a importância dos servidores desenvolveram a atividade física tanto para a saúde quanto para o congraçamento entre os participantes.

Os secretários Fabrício Flores (Cultura e Esportes) e Nando Matos (Planejamentos), também os vereadores Marquinho Almeida e Felipe Pedroso estiveram presentes e integram as equipes que disputam a Copa.

Duas partidas aconteceram na primeira rodada, com 17 gols no total, média de 8,5 por jogo. Na preliminar, a SCMER goleou a SMOP, 9 a 2 e no jogo de fundo, Saúde e Educação empataram, 3 a 3.

Secretaria Municipal de Ordem Pública (SMOP)

Pela SMCER assinalaram Rogério de Moura Jorge (3), Thyago Santos (2), Eleandro, Jonatas e Fabrício. Descontou para o SMOP Jhonatan e Pedrinho Amaral.

No outro jogo que acabou empatado, Marcos Soares, Tiarles Pontes e Robson Moreira fizeram para a Saúde. Os gols da Educação foram de Almir Martins (2) e Anderson dos Santos.

Secretaria Municipal de Educação (SME)

A arbitragem foi de Jaime Junior e Edinei Ribeiro, anotador e cronometrista Paulinho Lopes. A Copa dos Servidores segue até 1º de dezembro de 2023.

Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

PRÓXIMOS JOGOS DA COPA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FUTEBOL SOCIETY 2023

QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY PRAÇA DOS PINHEIROS

TERÇA-FEIRA 14/11/23