A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou, dia 30 de outubro, o edital de retificação nº 002/2023 com a mudança da data da Conferência Municipal de Esportes e do processo de  eleição  dos  conselheiros  representantes  da  sociedade  civil  que  irão  compor o Conselho Municipal de Esporte de Telêmaco Borba.

Considerando a Lei Municipal nº 2.124, de 15 de setembro de 2015, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) convida os munícipes maiores de 18 anos  residentes  no  município,  para  participarem da 3ª eleição dos representantes da Sociedade Civil, que irão compor o Conselho Municipal de Esporte para gestão 2023/2025, a se realizar no dia 29 de novembro de 2023.

A votação será realizada no 29/11, através de voto secreto nas cédulas presencialmente na  Conferência  Municipal  do  Esporte,  rubricadas  pelo  Presidente  da  comissão  eleitoral,  nas  quais  constarão  os  candidatos distribuídos nas respectivas vagas que se declararam interessados.

A lista com o resultado das votações será divulgada na conferência e a partir do dia 30   de novembro de 2023 no boletim oficial da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, cabendo recurso até o dia 1 de dezembro de 2023, que deverá        ser        dirigido        por        escrito        através        do        e-mail kessi.iarosz@telemacoborba.pr.gov.br, ao   presidente   da   Comissão   Eleitoral,   contendo  fundamentação  e  instruído  com  provas.

Não  será  aceito  recurso  oral,  sendo apresentado lista final dos candidatos eleitos no dia 4 de dezembro de 2023, por meio do boletim oficial online da Prefeitura de Telêmaco Borba.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO TERMINA DIA 16 DE NOVEMBRO 2023

As inscrições para o processo de eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Esporte de Telêmaco Borba (CME-TB), para a gestão 2023/2025, terminam no próximo dia 16 de novembro (quinta-feira).

CANDIDATO A CONSELHEIRO

Pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos residente há pelo menos a dois anos ininterruptos no município até a data da eleição.

Realizar inscrição prévia através de formulário online através do link: https://forms.gle/hUZzR95bVHWsavav5 .

ELEITOR

Deverá realizar de forma online o preenchimento do formulário de participação para que possa se inteirar das regras para a votação, assim como apresentar os seguintes documentos no formulário de eleição que será disponibilizado através do site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba:

Link para inscrição para eleitor: https://forms.gle/S6XoUVLLzvD6zsmX6 .

As inscrições online serão efetivadas através da apresentação dos documentos contidos no Edital de forma presencial na SMCER , situada na Av. Chanceler Horácio Lafer, 1160 - Centro, Telêmaco Borba.