A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), divulgou, nesta sexta-feira (18), o Edital De Chamada Pública nº. 18/2023 para a Praça de Alimentação referente a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocidade na Terra (VNT), e das terceiras etapas do paranaense de Kartcross e VNT e do Metropolitano Kart Cross e VNT 1.600.

O evento acontecerá de 25 a 27 de agosto no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba.

Os interessados devem observar as condições e exigências estabelecidas e cumprir o incentivo ao mercado local, como disposto no artigo 38 da lei municipal 2126/2015.

A praça de alimentação será explorada da seguinte forma, por ordem de inscrição e na seguinte disposição:

1 Barraca de lanches (compreende batatas fritas e frango fritos);

1         Barraca de salgados (compreende assados, fritos e crepes);

1         Barraca de doces (compreende doces, bolos, açaí e sorvete);

1         Barraca de Espetinhos;

1         Barraca de Chopp;

1         Barraca de Bebidas (água, refrigerante, cerveja, suco).

Poderão participar deste certame pessoa jurídica e associações sem fins lucrativos, residentes e domiciliadas no município de Telêmaco Borba, adimplentes com as obrigações legais e fiscais;

Obrigatoriamente 02 vagas serão destinadas a associações sem fins lucrativos (caso não sejam preenchidas as mesmas serão repassadas) e 04 vagas para pessoa jurídica.

Cada proponente poderá fazer somente 01 (uma) inscrição nesta Chamada Pública.

Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba no link https://docs.google.com/forms/d/1Tsja4leH2W8PMm8agxIrjlaMEbkWH0mvc889JxCNeHg/edit , preencher o formulário com todas as informações no período de 18/08/23 a 21/08/23, após será entrado em contato por e-mail.

Após o recebimento da taxa por e-mail, o pagamento deverá ser efetuado e apresentado com as documentações exigidas.

O Edital de Chamada Pública nº. 18/2023 está publicado na íntegra no Boletim Oficial nº 2209 de 18 de agosto de 2023.