De 25 a 27 de agosto, o município de Telêmaco Borba será sede da 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocidade na Terra (VNT), e das terceiras etapas do paranaense de Kartcross e VNT e do Metropolitano Kart Cross e VNT 1.600. As provas serão disputadas no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

“Será um fim de semana de muita velocidade e emoção, com etapas  de três campeonatos acontecendo simultaneamente, em Telêmaco Borba. Convidamos, em nome do prefeito Dr. Marcio, a nossa população e da região a prestigiarem as provas. A entrada é franca. Teremos, sem dúvida, os melhores pilotos promovendo ‘pegas’ sensacionais”. Afirma Luizinho Camargo, presidente do Automóvel Clube de Telêmaco Borba.

Haverá divulgação de flashs das corridas pelo site da VNT Total - https://vntbrasil.com.br .