O Projeto Social Vencedores da Luta, de Telêmaco Borba, participou, no fim do mês de novembro, dia 27, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, do Campeonato  Mundial de Jiu-Jitsu, promovido pela CBJJE- Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, sobre a orientação do professor Martinho Bueno e o instrutor Andrio Matias (Chumbo).

O município esteve representado por sete atletas, foram eles: Eyshela Hadassa (9 anos, faixa cinza), Alison Alex (12 anos, faixa amarela), Emylin Yasmim (11 anos, faixa amarela), Nicole Aparecida (12 anos, faixa branca), Murylo Silva (13 anos, faixa laranja), Endren Kauan (12 anos, faixa laranja) e Andrio Matias (31 anos, faixa marrom).

Entre a delegação telêmaco-borbense se destacaram com premiação a pequena Eyshela, de apenas 9 anos, com a medalha de prata. O atleta Andrio Matias, de 31 anos, conquistou o bronze.

De acordo com o professor Martinho, trata-se de um projeto social em que as crianças e adolescentes têm a oportunidade de desenvolvimento social  esportivo  usando a arte marcial do jiu-jitsu. O projeto é vinculado com a Associação Betel. “E isso tudo só foi possível graças ao apoio da prefeitura e da secretaria de esportes de Telêmaco Borba que nos dá o apoio  e suporte  necessários”, finalizou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba