O Dom Bosco é o primeiro time a conquistar o título na XI Copa Cidade de Basquetebol 2022, na categoria sub 15 masculino. O destaque e cestinha na categoria foi o jogador Arthur Oliveira. O atleta assinalou 90 pontos em três jogos, média de 30 por jogo.

O Dom Bosco venceu o Young Basketball (34x22) na primeira partida, na segunda nova vitória (47x22) e na terceira e decisiva cravou o título (38x19).

 A Copa Cidade de Basquetebol 2022 promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com o coordenador da modalidade na SMCER, professor Alexandre Sikorski, a Copa e o Festival de Basquetebol estão indo muito bem com jogos bem disputados em todas as categorias.

A categoria feminina terá a final no dia 01/12, no Ginásio Furtadão, às 19h, Valquíria x Athenas. No sub 18, também nesta data, haverá os últimos jogos.

No adulto masculino, as equipes do Sogima e Academia Cia do Corpo são os finalistas e Klabin e a equipe dos Primos disputam o terceiro lugar.

A organização programou para o dia 03/12 (sábado) a terceira etapa do Festival 3x3.

 Equipe dos Primos, disputará o 3º lugar no masculino adulto, XI Copa Cidade de Basquetebol 2022.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19