A Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), teve sequência no último sábado (19) com dois jogos, na Praça Dra. Luba Klabin (Praça dos Pinheiros).

Na primeira partida, a Câmara Municipal venceu a Guarda Patrimonial/Administração, 11 a 6. No jogo de fundo, a Secretaria de Saúde superou a Ação Social, por 12 a 5.

Os próximos jogos estão marcados para sexta (25), às 19h, Ação Social x Câmara Municipal; e às 20h, Secretaria de Saúde x Guarda Patrimonial. No sábado (26), às 17h, se enfrentam Câmara Municipal x Cultura e Esportes.

Equipe da Secretaria de Saúde, Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society 2022.