A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizará dias 3 e 4 de dezembro um curso com o treinador de futebol, professor Thiago Kosloski.

O curso abordará o conhecimento teórico e prático sobre treinamento no futebol e é voltado para os voluntários do Programa Ação e Colaboração da Prefeitura, profissionais e estudantes da área de Educação Física.

As inscrições e o curso são gratuitos, o prazo vai até o dia 28 de novembro e as vagas limitadas. Haverá certificação aos concluintes.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0FRIYSmnCkzQ5C3pTWzymRE-2w7trJQDZEdkAZ_tojTA3Pg/viewform

Para mais informações, sobre local horário e outros detalhes, na SCMER ou via WhatsApp (42) 9953-0663.

SOBRE THIAGO KOSLOSKI 

Thiago Kosloski, natural de Telêmaco Borba, é bacharel em Educação Física pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Atua como  treinador da equipe sub-20 do Coritiba, integra a comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20, como auxiliar técnico de Ramon Menezes.

Atuou como auxiliar de Ramon nas equipes profissionais do Vasco, CRB e Vitória.

Enquanto atleta,Thiago conquistou o título de campeão paranaense da 3ª divisão de profissionais pelo Telêmaco Borba Esporte Clube (TEC), em 1999.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba