Neste final de semana, dias 12 e 13 de novembro, Telêmaco Borba, com apoio da Prefeitura, sediou a 7ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2022, promovida pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).

De acordo com os organizadores, mais de 4 mil pessoas compareceram à pista de motocross do município, próximo a empresa Braslumber, para assistirem as provas que contou com 220 pilotos inscritos, nas 19 categorias.

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação Fabrício Flores e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Tatu) prestigiaram a competição que contou com as presenças de Eduardo Saçaki, o "japonês voador", ex-piloto da modalidade e agora representando a Secretaria de Esportes do Estado e Gilberto Rosa Juba, presidente da Federação Paranaense de Motociclismo.

A Federação, em seu site oficial, emitiu uma nota de agradecimento ao município, “a todo o público que compareceu, aos patrocinadores, às equipes, e principalmente aos pilotos que deram o melhor de si em cada volta dessa etapa”.

Para acompanhar as notícias do motociclismo no estado basta acessar o site da Federação, pelo site fprm.com.br.

Imagens - Canal Velocross News.

ACOMPANHE COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 7ª ETAPA DO PARANAENSE DE MOTOCROSS, EM TELÊMACO BORBA

Categoria MX1

Mini Motos B

Mini Motos A

Light

Intermediária Nacional

Intermediária Especial

Força Livre Nacional

150cc

65cc

MXF

MX55

MX50

MX45

MX40

MX35 Nacional

MX35 Especial

MX30

MX2

MX2 Junior

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Ação Organização

Boletim COVID-19