A equipe de futsal adulta de Telêmaco Borba joga nesta sexta-feira (04) diante de Ventania, pela 10ª Copa AMCG de Futsal. O confronto está marcado para às 19h30, no Ginásio Furtadão, com entrada franca.

TB está no grupo B e soma 11 pontos ganhos na competição. Em sete jogos são três vitórias, sob Piraí do Sul (10 a 4 e 7 a 3) e Arapoti (9 a 6); dois empates, com Ventania (5 a 5) e Imbaú (7 a 7); e duas derrotas, para Jaguariaíva (6 a 2) e Imbaú (7 a 1).

O treinador Wagner Teixeira espera alcançar mais um triunfo e melhorar na tabela de classificação. A equipe deve ter força máxima para este jogo, exceto Giovane (Galinha), que marcou 07 gols na temporada e que cumprirá suspensão.

A partida terá transmissão na página do Tbesportes. Acesse: https://www.facebook.com/Tbesportes .

A participação de Telêmaco na 10ª Copa AMCG de Futsal promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, pela AMCG Esportes, tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).