Foram prorrogadas até o dia 14 de outubro, as inscrições para a Copa dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba de Futebol Society 2022.

O evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e ocorrerá no campo da Praça dos Pinheiros.

Os representantes das secretarias municipais interessadas podem realizar a inscrição mediante relação nominal com número da matrícula dos servidores (mínimo de 8 atletas), no ginásio de esportes Furtadão, com Samuel Carneiro, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

O congresso técnico está marcado para o dia 18 de outubro, às 18h, na sala de reuniões da SMCER, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).