Telêmaco Borba está na disputa da fase final dos 34º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Etapa Estadual, em Toledo.

A equipe de Futsal feminino atuou no fim de semana, sábado (17) e domingo (18), e se classificou para a semifinal após vencer seus dois adversários, Itaperuçu, 8 a 0, e Campo Mourão, 7 a 2.  O próximo adversário será a equipe de Colombo, o jogo marcado para o dia 08 de outubro (sábado).

Outra modalidade telêmaco-borbense nesta etapa da competição é o handebol masculino. Contudo, a estreia na fase final será no período de 07 a 09 de outubro, na mesma sede, em Toledo.

Os Jogos da Juventude do Paraná, que envolvem jovens com idade entre 17 a 20 anos, são realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte e contam com o apoio das Prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto – Tbesportes/Samuel Carneiro.