A equipe sub 18 masculina de Vôlei de Telêmaco Borba sagrou-se vice-campeã da 2ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR), disputada de 26 a 28 de agosto na Capital do Papel. Foram cinco jogos, quatro vitórias e apenas uma derrota na final para Curitiba.

“Fizemos um grande campeonato e a maior vitória foi a presença da família apoiando nossos atletas, inclusive entregando a premiação. Parabéns a todos. Nossa gratidão a Prefeitura, a secretaria de Esportes e de Educação que nos auxiliaram. Agradecer o respaldo da Kessi Iarosz da Divisão de Esportes e ao Sérgio Poyng que nos auxiliou na parte técnica”, declarou o coordenador de voleibol do município, professor Ovidio Ribeiro Junior.

A etapa reuniu as categorias de base, sub 14, 16 e 18 e os jogos foram no Ginásio de Esportes das Cem Casas (Miguelzinho).

No sub 16, Telêmaco terminou em quarto lugar. “É uma equipe nova, os meninos estão começando e certamente irão dar muito resultado lá na frente e irão brigar títulos”, complementou Ovídio.

O evento é promovido pela LVPR com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, e a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Participaram deste 2º Grand Prix, além de Telêmaco Borba, as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Pinhais, Castro, Ribeirão do Pinhal, e Laranjeiras do Sul.

O sub 14 contou com Curitiba, Ribeirão do Pinhal e Ponta Grossa. Enquanto que o sub 16 com Curitiba, Ribeirão do Pinhal, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

O sub 18 foi dividido em dois grupos, no A Curitiba, Pinhais e Ribeirão do Pinhal e no B, Telêmaco Borba, Ponta Grosa, Castro e Laranjeiras do Sul.

A 3ª etapa será em Ribeirão do Pinhal nos dias 14, 15 de 16 de outubro.

Seleção Sub 18 de Telêmaco Borba, vice campeã da 2ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná

Seleção de Voleibol Masculina sub 16 de Telêmaco Borba