Telêmaco Borba será sede, dias 27 e 28, da 1ª etapa do Campeonato Paranaense Junior de Handebol Masculino, promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

O evento tem a apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). A coordenação pelo município é do professor Marcos Fernando Alves.

Seis equipes disputam esta etapa classificatória, eram oito, porém houve a desistência de Marialva, que seria a sede da etapa final, e Alto Paraná.

De acordo com a LHPR, o grupo A está formado por Mandaguaçu, Arapongas e Telêmaco Borba. No grupo B, Londrina, Jussara e Cambé.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Furtadão e a entrada é franca para o público.

A segunda e decisiva etapa será definida pela LHPR, a cidade sede e os dias da competição.

Confira os jogos deste fim de semana pelo Paranaense Junior de Handebol Masculino

Sábado (27), Ginásio Furtadão

14h, grupo A, Mandaguaçu x Arapongas;

15h15, grupo B, Jussara x Cambé

19h, grupo B, Londrina x Jussara

20h15, grupo A, Telêmaco Borba x Mandaguaçu.

Domingo (28), Ginásio Furtadão

9h, grupo B, Londrina x Cambé;