O Município de Telêmaco Borba, por meio da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), sediou nos dias 24 a 25 de junho, a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino 2022, categorias de base, sub 11 e sub 13.

O evento promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) contou, no Grupo C, com a participação de equipes das cidades de Jussara, Paranavaí, Toledo e a anfitriã, Telêmaco Borba. Os jogos aconteceram nos ginásios de esportes Furtadão e Cem Casas (Miguelzinho).

Naa sexta-feira (24), no ginásio Furtadão, Telêmaco Borba, pelo sub 11, perdeu para São Lucas Show de Bola, 2 a 0 enquanto que no sub 13, goleou Jussara, 8 a 2.

No sábado (25), no Furtadão, as equipes telêmaco-borbenses voltaram a quadra, no sub 11, derrota para Toledo, 2 a 1 e no sub 13, revés para o mesmo adversário, 4 a 0.

As partidas de Telêmaco foram transmitidas pela Rede Nossa de Comunicação e pelo TBesportes, sob a coordenação de Samuel Carneiro.

A primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino 2022, categorias de base, ocorreu em Maringá no mês de abril deste ano.

Foto - TBesportes