O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA) recebeu na última quarta-feira (23) o prefeito Dr. Marcio Matos e os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores (Cultura e Esportes); e os representantes da Klabin, Uilson Paiva (gerente de Relações com a Comunidade) e Priscila Basile (consultora de Comunicação e Relações com a Comunidade), para tratar sobre um estudo de melhorias estruturais no espaço onde são realizadas as aulas e os treinamentos.

Os professores Juliano Fulas e Ana Paula Ferreira da Silva, além da estagiária Gabriela Oliveira os recepcionam e ficaram satisfeitos com a intenção de possíveis investimentos que possam ser realizados pelo poder público e pela iniciativa privada em prol a ginástica de Telêmaco Borba.

“Com o Centro de Treinamento recebendo as melhorias que estão sendo planejadas certamente nos dará condições de fazer um trabalho cada vez melhor. Essa atenção da prefeitura e da Klabin são fundamentais para gente”, explica a professora Ana Paula.

O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba está instalado no Ginásio de Esportes do Minicentro Esportivo. 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba