O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) participou, no domingo (29), do Festival de Estreantes e Circuito Ginástica Duque de Caxias, em Curitiba, evento que pertence ao calendário oficial da Federação Paranaense de Ginástica.

A equipe telêmaco-borbense se apresentou com a orientação dos professores Ana Paula Ferreira da Silva, Juliano Fulas e da estagiária Gabriela Oliveira.

O evento contou com a participação de 260 crianças, número que superou as expectativas da organização.

“Após este longo período de pandemia, muitos eventos deixaram de ser presenciais, e este retorno anima e estimula as crianças, apesar do curto período de treino, estamos felizes por conseguir trazer um grupo que representou muito bem nossa cidade”. Declararam os professores Ana Paula e Juliano.

“Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, a nossa apoiadora Klabin, e a Federação Paranaense de Ginástica por mais esta oportunidade.

Professores Ana Paula Ferreira da Silva, Juliano Fulas e da estagiária Gabriela Oliveira, frente a equipe de Telêmaco Borba de ginástica.