As seleções masculina e feminina de Telêmaco Borba (TB) tiveram um fim de semana vitorioso na rodada da Copa Cidade de Voleibol, primeira fase, disputada domingo (21),  em Ponta Grossa.

De acordo com o coordenador das seleções de vôlei de TB, professor Ovidio Junior, o fim de semana foi considerado perfeito com o triunfo nos seis jogos disputados, sendo três no masculino e três no feminino, totalizando 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o vôlei feminino está qualificado para disputar a chave Prata, enquanto que o masculino ainda terá três rodadas pela frente para definir qual chave estará. Os quatro primeiros disputarão a chave Ouro.

Atletas do masculino e feminino de Telêmaco brilharam nas partidas e receberam o troféu como destaque. Foram eles: Any Arcantes, Duda Probst e Karyn Carvalho;  Rafael Lacerda, Jackson e Renan

A participação de Telêmaco na Copa Cidade de Voleibol em Ponta Grossa tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A segunda fase será a partir do dia 05/12 para a categoria feminino e no dia 12/12 para o masculino, onde estarão acontecendo as semifinais, finais e disputa de terceiro lugar.

Destaques na rodada da Copa Cidade de Voleibol de Ponta Grossa

Troféu recebido pelos destaques no masculino, Copa Cidade de Voleibol em Ponta Grossa