As seleções masculina e feminina de Telêmaco Borba (TB) tiveram um fim de semana vitorioso na rodada da Copa Cidade de Voleibol, primeira fase, disputada domingo (21),  em Ponta Grossa.

De acordo com o coordenador das seleções de vôlei de TB, professor Ovidio Junior, o fim de semana foi considerado perfeito com o triunfo nos seis jogos disputados, sendo três no masculino e três no feminino, totalizando 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o vôlei feminino está qualificado para disputar a chave Prata, enquanto que o masculino ainda terá três rodadas pela frente para definir qual chave estará. Os quatro primeiros disputarão a chave Ouro.

Atletas do masculino e feminino de Telêmaco brilharam nas partidas e receberam o troféu como destaque. Foram eles: Any Arcantes, Duda Probst e Karyn Carvalho;  Rafael Lacerda, Jackson e Renan

A participação de Telêmaco na Copa Cidade de Voleibol em Ponta Grossa tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A segunda fase será a partir do dia 05/12 para a categoria feminino e no dia 12/12 para o masculino, onde estarão acontecendo as semifinais, finais e disputa de terceiro lugar.

 Destaques na rodada da Copa Cidade de Voleibol de Ponta Grossa

Troféu recebido pelos destaques no masculino, Copa Cidade de Voleibol em Ponta Grossa

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba