Atletas do Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba e o instrutor, Jonilson Felix da Silva (Tigela), foram recepcionados na tarde desta terça-feira (09) no Gabinete do Paço Municipal pelo prefeito, Dr. Marcio Matos e os secretário municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores. (Cultura e Esportes).

Eles foram apresentar os resultados obtidos na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, ocorrido no dia 31 de outubro, na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e de outras conquistas alcançadas como no brasileiro e mundial.

Neste último evento, Telêmaco trouxe na bagagem 20 medalhas, sendo oito de ouro, nove de prata e três de bronze.

O Dr. Marcio cumprimentou os atletas pelo excelente desempenho na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu em Curitiba.

“Eu sempre defendi que devemos proporcionar o esporte para todos, nas mais diferentes modalidades, e os resultados estão sendo demonstrados a cada evento”, reforça Matos.

O treinador Tigela, agradeceu o apoio concedido pela prefeitura possibilitando aos atletas condições de participar de competições à nível estadual e consequentemente revelar atletas para este esporte.

Destaque para os alunos do projeto social Tibagi Gracie Barra com sede no bairro Jardim Alegre e com extensão no Santa Rita.

O encontro contou com a participação do chefe da Seção de Aprendizado Esportivo, Anderson Rogério Wendt (Bello).

A equipe de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba participará da 3ªEtapa do Paranaense, no dia 21 de novembro (domingo), em Colombo.

Foto - Equipe de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba apresenta as medalhas conquistadas em eventos estadual, nacional e mundial.