Uma delegação telêmaco-borbense, composta de 21 atletas e três professores, participou no domingo (31), na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu.

O técnico da equipe, Jonilson Félix da Silva (Tigela), valorizou o empenho e dedicação de seus atletas que conquistaram ao todo 20 medalhas.  Foram oito de ouro, nove de prata e três de bronze.

“Nunca houve um apoio desta grandeza como está sendo na gestão do prefeito Dr. Marcio Matos. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais”, afirma o Martinho Bueno, professor e vice-presidente do Projeto Tibagi Gracie Barra.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

“Percebemos que Telêmaco Borba tem demonstrado a sua força neste esporte, o Jiu-Jitsu, os resultados mostram isso, a cada etapa do campeonato paranaense os atletas têm se superado”, declara Anderson Rogério Wendt (Belo) da seção de Aprendizado Esportivo da SMCER.

Classificação dos Atletas telêmaco-borbenses na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Bruno Suriano - faixa preta – adulto peso leve - 1° lugar

Martinho Bueno – faixa preta - máster 1 peso pesado - 2° lugar

Felipe Lemes da Silva -faixa marrom -adulto peso pesado- 2° lugar no peso e 3° lugar no absoluto