O Vôlei de Praia do município de Telêmaco Borba participou nos dias 30 e 31 de outubro, em Pontal do Paraná, da fase estadual dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) e Jogos Abertos do Paraná (JAPS). O técnico responsável das equipes, com exceção do feminino nos JOJUPS, foi o professor Ovídio Junior.

No JOJUPS a dupla masculina e o trio feminino foram eliminados na primeira fase. A equipe feminina, treinada pelo professor Sergio Luiz de Souza (Poing), contou com Aline Cristina De Almeida, Renata de Abreu Kmita e Pietra Mangoni, enquanto que a masculina, José Matheus Cordeiro da Silva e Matheus Rafael Tallevi.

No JAPS, o feminino, o trio formado por Camila Ortiz, Cibely Rizardi e Any Caroliny, lideraram a primeira fase com vitória sobre Matinho e Toledo e na fase seguinte se despediram perdendo para Lobato, ficando com a sétima colocação no estadual.

O trio masculino, composto por Admilson de Oliveira, Jacson Nascimento e Henrique da Silva, terminou a primeira fase em segundo lugar, com vitória sobre Pinhão e Cambira, e perderam para Toledo, concluindo sua participação em 12º lugar.

“Nos JOJUPS participamos bem, sem vitórias, mas com muito aprendizado”, destacou Ovídio. “No JAPS o desempenho foi muito bom com resultados expressivos”, completa o treinador.

A participação de TB nos JOJUPS e JAPS contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).