Telêmaco Borba, com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), está participando do Programa Paraná Bom de Bola, promovido pelo Governo do Estado.  A cidade sede da Regional 2 é Carambeí.

Telêmaco o único município da região que levou atletas em todas as categorias e naipes.

O sub 16 feminino, folgou na rodada de 04/09, enquanto que o sub 16 masculino (foto acima) fez sua estreia com empate 1 a 1 e venceu nos pênaltis, por 3 a 1, a equipe de Jaboti.

Já o sub 21 masculino perdeu na sua estreia, na rodada do dia 05/09, por 3 a 2 para Imbituva, e no mesmo dia, a categoria Master 50, empatou no tempo normal, com dois jogadores a menos, por 2 x 2, e perdeu no pênaltis por 4 a 2 para Tibagi.

Os próximos jogos serão nos dias 18 e 19 de setembro (sábado e domingo).

Sub 16 feminino de Telêmaco Borba

Sub 21 masculino de Telêmaco Borba