São Francisco vence e desempata o confronto entre a Chave Ouro e a Prata
Na noite de sexta-feira (10) foi realizada, no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), a sétima partida da Taça TB de Futebol que envolveu o Clube Esporte Clube São Francisco, décimo colocado na Chave Ouro, contra o CEVE, terceiro colocado da Chave Prata. Depois de empate no tempo normal, em 2 a 2, o São Chico ganhou a partida nas penalidades e desempatou o confronto entre Ouro e Prata. Agora o placar está de 4 a 3 favoráveis a Chave Ouro.
A partida foi equilibrada o tempo todo. CEC São Francisco saiu na frente logo aos 4min29 e aos 17min54, Lucimar empatava.
Na etapa derradeira, Joel de Lima aos 13min35, virou o jogo para o CEVE, mas aos 21min38, Joel empatou tudo novamente.
Nos penais, foram cobrados quatro penalidades pra cada lado. Joel e Hoelisson converteram para o São Francisco enquanto que nenhum dos batedores do CEVE marcou.
Luis Marcelo Siqueira foi o árbitro auxiliado por Sidnei Palhano e Hélio dos Santos Martins. Paulo Cesar Lopes foi o anotador.
O São Francisco joga no próximo dia 23 de fevereiro (quinta-feira) contra o Lacemberg que goleou os Amigos do Fubá.

Jogos deste domingo definiram últimos classificados para a segunda fase da Taça TB de Futebol
Duas partidas foram realizadas neste domingo (12) encerrando a primeirafase e definiu todos os classificados para a segunda fase da Taça TB de Futebol. No primeiro jogo vitória esmagadora da Panificadora do Tony/Barcelona, por 8 a 0 e na partida de fundo a Área 1 venceu nas penalidades ao Guarani pela contagem de 12 a 11.
Panificadora do Tony/ Barcelona, décimo primeiro colocado da Chave Ouro e o Schalke 04, vice-campeão da Chave Prata abriram a rodada deste domingo e após empate em 0 a 0 no primeiro tempo, no segundo surgiram todos os gols e todos da Panificadora do Tony. João Felipe abriu a contagem, Gelson ampliou, Roberto Carlos fez o terceiro e novamente Gelson balançava as redes do Schalke. Jonathan fez seguidamente três gols elevando a contagem para sete e pra fechar a goleada, Roberto Carlos faria o quarto.
A partida foi dirigida por Luis Marcelo Lopes Siqueira auxiliado por José Gumercindo Lourenço Júnior e Vezio Vitor Ribeiro.
A Panificadora do Tony terá como adversário a Braslumber em partida que será realizada no dia 26.
No segundo jogo, fechando a rodada que foi realizada no Estádio Péricles Pacheco da Silva, o Guarani, décimo segundo colocado da Chave Ouro enfrentou o Área 1, campeã da Chave Prata em partida que no tempo regulamentar acabou em 1 a 1, com vitória da Área 1 por 12 a 11 nos penais.
Apesar de jogar melhor na primeira etapa, o Guarani acabou a primeira etapa em desvantagem no marcador que acabou em 1 a 0 para a Área 1 gol de Fernando aos 40min23 escorando de cabeça uma cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o bugre continuou jogando melhor, mas somente conseguiu chegar à igualdade aos 38min30 com gol de Guilhobel.
Nos penais depois de várias cobranças, o placar foi favorável à Área 1 que venceu por 12 a 11.
A Área 1 segue na competição tendo pela frente na segunda etapa da competição, a equipe do Cosmos.
Sidnei José Palhano foi o árbitro auxiliado por José Gumercindo Lourenço Júnior e Vezio Vitor Ribeiro. Elisabeth Thuillier foi a anotadora.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba