No último domingo (14), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, deu suporte ao primeiro torneio de futsal promovido pela associação de moradores na Quadra de Esportes do bairro Vila Esperança, após a revitalização.

O prefeito Luiz Carlos Gibson, acompanhado pelo secretário municipal de Obras Deni Walter Gibson e o chefe da Divisão de Esportes Telmo Nascimento, prestigiou o evento que contou com oito equipes e falou aos presentes da sua satisfação em ver o espaço sendo bem utilizado.
"Hoje tive o prazer de acompanhar este torneio de futsal realizado pelos jovens da Vila Esperança e o apoio da Secretaria de Esportes. Parabéns a todos, esses torneios resgatam aquilo que estava perdido, e o esporte gera saúde e amizades".
Para o servidor público e morador do bairro há mais de 30 anos, Maurício do Vale, considerou o evento foi uma linda atitude dos jovens jogadores da Vila Esperança. "Um exemplo a ser seguido por outras comunidades. Promover torneios para externar os laços de amizades entre os bairros e não à rivalidade, não às drogas".
A obra de revitalização do espaço foi entregue no dia 28 de agosto de 2014 a entrega da revitalização da Quadra de Esportes da Vila Esperança.
Foto
Prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário de Obras Deni Gibson, prestigiaram o 1º Torneio da Vila Esperança promovido na quadra após a revitalização. "Esses torneios resgatam o que estava perdido", destacou o chefe do Executivo Municipal