O município de Telêmaco Borba sedia neste final de semana, de 8 a 10 de agosto, no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), a segunda fase da Taça Paraná de Futsal Feminino Sub 17. Além da equipe anfitriã, disputam a competição os times de Guarapuava, Toledo e São José dos Pinhais.
Telêmaco venceu a 1ª fase, disputada em casa, de maneira invicta, com vitórias sobre Maringá por 4 a 0 e 9 a 0 no time de Cornélio Procópio.
A Federação Paranaense de Futsal divulgou a tabela de jogos e a estreia será, sexta (8) diante de São José dos Pinhais, às 20h45.
Confira a tabela dos jogos e acompanhe de perto a equipe telemacoborbense em mais esta empreitada do esporte. A entrada para os jogos é franca.
O evento tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
TABELA DE JOGOS DA TAÇA PARANÁ DE FUTSAL FEMININO SUB 17
1ª RODADA – 08/AGOSTO – 6ª FEIRA – FURTADÃO
19h30 – Toledo x Guarapuava
20h45 – Telêmaco Borba x São José dos Pinhais