Prefeitura de Telêmaco Borba e Cianorte voltaram a se enfrentar, no último sábado (2), para o tira-teima. As equipes são consideradas atualmente com uma das grandes forças da modalidade no Paraná.
O jogo disputado no ginásio Tancredão, em Cianorte, foi válido pela abertura do returno do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Chave Ouro. O resultado foi à vitória de Cianorte por 4 a 0.
A partida foi "pegada" do começo até o final, como ocorrera em Telêmaco Borba, na semana passada, quando o adversário também obteve os três pontos, com o placar de 4 a 3, no ginásio Furtadão.
De acordo com o técnico da equipe telemacoborbense, professor Anderson Valério, o jogo foi duríssimo, muito disputado, mas em nenhum momento sua equipe agiu de forma desleal.
"Conheço cada uma de nossas atletas e falo com propriedade que lealdade é um fator dessa equipe assim como de seus comandantes. Os títulos que conquistamos foram na bola, com disciplina e muita determinação", destaca Anderson.
A equipe de TB retoma seus treinamentos e foca na busca de resultados para a classificação para fase final do campeonato.
JOGO ATRASADO – Telêmaco Borba joga no próximo sábado (9/8), fora de casa, contra o Maringá, em jogo adiado da quarta rodada do 1º turno.
Nos outros jogos da 1ª rodada do returno – sábado (2/8): Maringá 3x2 Toledo, em Maringá e Londrina 3x3 Maringá, em Londrina.
JOGOS DA SEGUNDA RODADA DO RETURNO - DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 - SÁBADO
Em Colombo – ginásio Leandro Alberti – 18h00
Colombo Futsal Feminino X Londrina Futsal Feminino
Em Telêmaco Borba - Ginásio Heitor Alencar Furtado – 18h00