No sábado, 13 de julho, foram conhecidos os finalistas da Série Ouro da COPA CIDADE DE FUTEBOL DE CAMPO 2014, promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O União Bandeirantes garantiu a vaga com a vitória de 3 a1 sobre o Cosmos e enfrentará o Lacemberg, que também levou a melhor e venceu por 4 a 0 a Panificadora Dutony.
O confronto pelo título da Ouro, entre União Bandeirantes e Lacemberg, está marcado para o próximo domingo, 20 de julho, às 17h15. Antes, às 15h15, será conhecido o campeão na categoria Veteranos, Mercado Monte Carlo e Alvorada fazem o duelo final.
No sábado, 19 de julho, às 16 horas, acontece a disputa do primeiro lugar na Série Prata, entre 3 CFC e Revita.
DECISÃO DE TÍTULO DA COPA CIDADE – SÉRIES OURO – PRATA – VETERANOS
19/07 – Sábado - 16h- 3CFC x REVITA - Prata
20/07 – Domingo - 15h15 - ALVORADA x MERCADO MONTE CARLO - Veteranos
20/07 – Domingo – 17h15 - LACEMBERG x UNIÃO BANDEIRANTES – Ouro