Telêmaco/Operário volta a atuar, perante sua torcida, no Minicentro Esportivo, neste próximo sábado, 05 de abril. O time alvinegro da Capital do Papel enfrentará o Maringá, às 16 horas, pelo grupo C do Campeonato Paranaense Sub 18.

A equipe, treinada pelo professor Silvio Pereira, busca a primeira vitória na competição, uma vez que perdeu as duas primeiras partidas, para o Junior Team e Roma Apucarana.
No outro jogo do grupo, o Roma Apucarana recebe o Junior Tem de Londrina, no mesmo horário.
CAMPANHA
Na primeira rodada do 1º turno, dia 23 de março, o Telêmaco/Operário foi derrotado pelo Junior Team no Minicentro por 4 a 0.
No segundo confronto, dia 29 de março, derrota para o Roma Apucarana, 3 a 0.
APOIO
A participação de Telêmaco no Campeonato Paranaense Sub 18, promovido pala Federação Paranaense de Futebol, se deve a parceria com o Operário Ferroviário e o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba – Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
CLASSIFICAÇÃO DO PARANAENSE SUB 18 – GRUPO C
1º Junior Team – 06 pontos