• Museu Histórico Municipal

Durante os dias 18, 19 e 20 de abril o Museu Histórico Municipal participou da Feira da Lua com o Museu Itinerante. Durante o evento foi exposto parte de acervo que remete a objetos da época relacionados à cultura gaúcha. A participação em um evento como esse é de extrema importância pois ajuda a divulgar a existência do Museu em nosso município, visto que algumas pessoas não sabiam da existência do mesmo em nosso município.

Fica o nosso agradecimento às pessoas que colaboraram para que essa participação acontecesse e também nosso agradecimento pelo convite feito pelo então coordenador da Feira da Lua, Josemir Zanetti.

Adriana Andrade coordenadora do MHM comenta: "A Feira da Lua é um momento de lazer e comércio para o munícipe aproveitar com sua família e nesse sentido o acervo do MHM exposto na feira com o Museu Itinerante divulga e democratiza a história do município e contribui para fomentar a cultura local e nacional como foi o tema da cultura gaúcha."

O museu está localizado na Avenida Samuel Klabin 725, situado na Casa das Artes.

Horário de visitas: das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Telefone 3127-8708.

Fotos - Kennedy Willians