Mais uma vez o Teatro Maestro Sirinho ficou lotado! E desta vez foi para assistir o show de um dos maiores cantores do rock nacional, Paulo Ricardo. Ele colocou o povo para cantar e dançar num show com quase duas horas de duraçãoulo Ricardo cantou vários sucessos do RPM e de sua carreira solo como Rádio Pirata, Loiras Geladas, Revoluções por Minuto, A Cruz e a Espada, Tudo por Nada, Vida Real, Dois, Ao Passo da Eternidade, Alvorada Voraz, Juvenília e a consagrada, Olhar 43, com qual ele fechou o show.

Paulo Ricardo também viajou no rock nacional e MPB interpretando músicas como Flores Astrais (Secos e Molhados), London, London (Caetano Veloso), Exagerado (Cazuza), Tempo Perdido e Pais e Filhos (Legião Urbana).

O cantor também viajou pelas canções internacionais. Ele interpretou Where the Streets Have No Name (U2), Imagine (John Lennon), Strawberry Fields Forever e Help (The Beatles), Easy (Commodores), Beautiful Girl (INXS) e Going To California (Led Zeppelin).

Em seu Instagram, Paulo Ricardo elogiou a plateia e agradeceu a receptividade: “Obrigado Telêmaco Borba, foi uma alegria ver o Teatro Maestro Sirinho lotado e cheio de crianças pra ver o nosso Voz, Violão & Rock'n'roll!”. Inclusive o cantor mostrou toda sua simpatia a receber uma menina no palco, para tirar fotos.

Antes do início do show, a vice-prefeita, Rita Araújo, subiu ao palco para saldar o público e externar sua satisfação em ver o teatro lotado. “Esse show é um presente que damos à população, mas nós também recebemos um presente que é ver esse grande público prestigiando”, afirmou, finalizando seu discurso com a famosa frase: “Hoje é Dia de Rock bebê!”.

O chefe da Divisão de Cultura, Élyson Gomes, também deixou claro sua satisfação em ver o teatro cheio. “Nós fazemos esses eventos para isso, para vocês prestigiarem. Esse ano tivemos Maria Gadu, Luiza Possi e hoje Paulo Ricardo. Sem dúvidas a cultura de nossa cidade agradece. Que todos tenham uma noite memorável!”, discursou.