O servidor Élyson Gomes Ribeiro assumirá a Divisão de Cultura, a partir do dia 01 de setembro. Ele foi comunicado em uma reunião com o prefeito, Dr. Marcio Matos; vice-prefeita, Rita Araújo e os secretários municipais: Dr. Rubens Benck (SGG), Fabrício Flores (SMCER), Nando Matos (SPUHMA) e Paulo Rogério Gomes (SMOSP).

Antes de assumir a Divisão de Cultura, Élyson estava no cargo de chefe da Seção de Lazer Comunitário. “Sou grato à administração Dr. Marcio e vice-prefeita Rita, pela maravilhosa oportunidade de assumir esse cargo de tamanha responsabilidade, para darmos continuidade ao trabalho que temos feito com toda a nossa equipe da Divisão Cultural. A gestão sempre tem olhado com carinho pela cultura e tem apoiado todos os nossos projetos e nos dado liberdade pra executarmos nosso trabalho, pois sabemos que ‘em todos os tempos, em todos os lugares foi a arte que retratou o que havia de melhor’”, destacou, aproveitando para agradecer a todos pela oportunidade.

O prefeito elogiou o trabalho que Élyson vem desenvolvendo desde 2021, quando foi contratado. “É um jovem, porém muito responsável e comprometido, que vem desempenhando um belo trabalho na Cultura e também idealizando e realizando eventos. Esse novo cargo é um reconhecimento ao seu trabalho, a não medir esforços para trazer o melhor para nossa população. São pessoas assim que queremos ao nosso lado, dedicadas ao trabalho e a Telêmaco Borba”, afirmou, Dr. Marcio.