Os projetos de dança desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), estão movimentando, desde o dia 16 de maio, de segunda a sexta-feira, cerca de 500 pessoas, em Telêmaco Borba.

No projeto “Na ponta dos Pés”, sob a coordenação da professora credenciada Sinthia Bulcão, 260 alunos participam das aulas de ballet e jazz, nas salas de dança do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

“Nosso trabalho está recheado de muitos momentos dançantes e lindos. Agradeço a todos que nos ajudaram com tanto carinho para deixar tudo lindo para receber nossas bailarinas, gratidão a toda equipe da Cultura”, afirmou a professora Sinthia.

O projeto “Simplesmente Dance”, coordenado pela professora credenciada, Daiane Oliveira da Costa (Zin Day), conta com 240 alunos que fazem aulas de zumba, tendo por local a Casa da Cultura e os centros comunitários dos bairros São Francisco, São Silvestre e Área 2, além do Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ).

“Sou apaixonada por este trabalho, poder levar a alegria, o prazer da dança e assim tornar a vida das pessoas melhores é que mais importa”, frisou Day.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a dança sempre contou com uma participação muito expressiva da população. “A gente fica feliz, que através do credenciamento dessas professionais, possamos desenvolver um trabalho grandioso para à comunidade, inclusive levando a dança para os bairros de nossa cidade. De parabéns o Dr. Marcio e a vice Rita, agradeço ao Elyson pelo trabalho que vem desempenhando em nossa equipe da Cultura”, concluiu.  

A SMCER informa ainda que está com uma lista de espera para que assim que abrir novas turmas, ou houver desistências, poder chamar os inscritos.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba