A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e a Divisão de Cultura, convida os artistas locais para participarem da Consulta Pública da Lei Paulo Gustavo (Juntos para a cultura resistir).

A consulta pública para elaboração de Plano de Trabalho e Aplicação dos Recursos desta Lei acontece na próxima sexta-feira (26), das 19 às 21 horas, no Teatro Maestro Sirinho, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O objetivo é coletar sugestões, dos produtores culturais do município, nas áreas da música, artes visuais, teatro, dança, artesanato, audiovisual, entre outros, para um plano prévio de encaminhamento de propostas de financiamento de projetos artísticos-culturais através das respectivas leis.