De maneira inédita, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com inscrições abertas, até o dia 09 de outubro, para o 1º FESTIVAL INFANTOJUVENIL DE TELÊMACO BORBA.

O evento promovido pela Prefeitura acontecerá no dia 11 de outubro, sábado, às 19 horas, no Teatro da Casa da Cultura.

"Esta primeira edição do Festival de Talentos Infantojuvenil visa abranger as nossas crianças e jovens até 16 anos de idade e que esperavam ter esta oportunidade, e o momento chegou, é agora", ressalta Tereza Gonçalves, chefe da Divisão Cultural.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na Divisão Cultural. Os 15 primeiros inscritos ganharão troféus de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3904-1579.

"É uma forma de trazer ao nosso teatro todos nossos talentos mirins e suas famílias, nós trabalhamos a cultura para todas as idades", completa o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko).

A entrada para o Festival Infantojuvenil é 1 kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de Telêmaco Borba.