No dia 24 de outubro, o Coral de Alunos da Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba apresentou o Musical Infantil "O Mágico de Oz". Um clássico da literatura infantil, baseado na obra literária de Lyman Frank Baum, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba. O espetáculo foi realizado no Anfiteatro da Casa da Cultura às19h30 min, para os pais dos alunos e Comunidade em Geral.
Neste dia assistiram a apresentação aproximadamente mil pessoas. O Musical teve repercussão regional, sendo que muitos vieram de outros municípios prestigiarem este evento.

O Coral de Alunos teve início em agosto de 2005 e tem a direção geral da Secretaria Municipal de Educação e a coordenação da professora Mariane Prestes de Miranda com acompanhamento instrumental do professor Clodoaldo de Assis.

Foto
Musical Mágico de Oz, apresentado pelo Coral de Alunos da Rede Municipal de Ensino, se apresentou para um público aproximado de mil pessoas