No próximo dia 11 novembro, terça-feira, em Maringá, a Miss Teenager Telêmaco Borba 2013, Kamila Tozetto Biscaia, concorrerá ao título de Miss Teenager Paraná Brasil, no tradicional concurso realizado pela BMW Eventos.
Kamila completou 18 anos no dia 20 de outubro, com 1.73 de altura, 62 cm de cintura, 95 de quadril, 88 de busto, leva consigo a beleza, o charme e o talento da mulher telemacoborbense.

É filha mais nova de João Cesar Biscaia e Maria Salete Biscaia, e irmã de Tyago e Gregory. Estudante de Tecnologia da Automação e fotógrafa profissional.

Eleita Miss Teenager no concurso realizado dia 09 de novembro de 2013, por Rosane Diez, diretora oficial do Miss Teenager e Miss Telêmaco Borba, credenciada a BMW Eventos e BAND,em parceria com Prefeitura de Telêmaco Borba, ACITEL (Associação Comercial) e demais patrocinadores.

Kamila tem desempenhado com brilhantismo e dedicação as obrigações referentes ao título e reinado. Sempre presente em sessões cívicas, ações sociais e eventos de Telêmaco. Tem se preparado com dedicação ao concurso estadual que representará o município. Academia, alimentação, passarela e outras preparações importantes para o concurso fazem parte de sua agenda diária.

Na última segunda-feira, 3 de novembro, Kamila, acompanhada por Rosane Diez, foram recebidas pelo prefeito Luiz Carlos Gibson, no Gabinete do Paço das Araucárias, e desejou a representante do município todo sucesso. "Leva a nossa torcida, com toda certeza, que Deus abençoe", destacou Gibson.

A representante da Capital do Papel confessa a satisfação de participar de eventos como estes. "Amo ser miss, pretendo ainda no meu reinado realizar alguns projetos sociais que já estão em andamento, participar do Miss Teenager Paraná com dedicação para levar o melhor do meu município e retornar, se possível, com a vitória", afirma Kamila.

Concorrem ao Miss Teenager Brasil cerca de 60 municípios.

Foto
Prefeito Luiz Carlos Gibson deseja boa sorte a Kamila Tozetto Biscaia, representante de Telêmaco Borba, que concorrerá ao título de Miss Teenager Paraná Brasil