O Festival da Música Evangélica de Telêmaco Borba – FEMUE foi diferente nesta edição de 2014.
O festival, promovido pelo Conselho de Pastores de Telêmaco Borba, aconteceu no dia 12 de setembro (sexta-feira), no Teatro da Casa da Cultura, com a presença do prefeito Luiz Carlos Gibson.
O evento, em parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
Na abertura a apresentação da Banda Municipal de Telêmaco Borba com a participação especial da professora Mariane Miranda.
Um culto foi realizado sob a coordenação do pastor Osaias Marcondes, da Igreja O Brasil para Cristo do Parque Limeira Área 2, vice-presidente do Conselho de Pastores.
O cantor gospel Vanderli Betim e Banda abrilhantou o FEMUE com uma seleção musical que fez o público louvar e glorificar a Deus.
O pastor Fábio Marques, da Igreja A Obra de Deus, membro do Conselho de Pastores, fez o encerramento.
Foto
Centenas de pessoas assistiram ao FEMUE, evento promovido pelo Conselho de Pastores de Telêmaco Borba em parceria com a Prefeitura