A Prefeitura promove, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, a 6ª edição do FEMUC, o Festival da Música Católica de Telêmaco Borba.
O evento cultural-cristão tem a parceria com as paróquias Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo.
As apresentações acontecerão no Teatro da Casa da Cultura a partir das 19h30.
INSCRIÇÕES - As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima até o dia 26 de setembro (sexta-feira) e apanhar o regulamento do Festival.
Podem participar grupos, bandas ou apresentação solo dos que atuam nas comunidades das duas paróquias. As inscrições são limitadas.
O lema este ano está em Salmos (9,3): "Eu me alegro e exulto em Ti, e toco ao Teu Nome, ó Altíssimo".
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 1, telefone 3272-1028.
Ilustração
VI FEMUC – inscrições até o dia 26 de setembro na secretaria da Paróquia N. Sra. de Fátima