Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, foi realizado na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) o lançamento da Operação Natal 2017.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos, do chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, e o chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito, Sidney Sérgio Lourenção e profissionais da imprensa, recebidos pelo major Roberto Ribeiro dos Santos Júnior, subcomandante do 26º BPM.

Devido a chegada do período dos festejos de final de ano e da injeção financeira com o pagamento do 13º salário aos trabalhadores, há uma maior movimentação no comércio, intensa circulação de pessoas e valores monetários assim como expansão do horário comercial das lojas.

“Na operação serão desenvolvidos todos os tipos de policiamento ostensivo, visando trazer maior sensação de segurança aos consumidores e a comunidade em geral”, destaca o .major Roberto, subcomandante do 26º Batalhão de PM com sede em Telêmaco Borba.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos participou do lançamento da Operação Natal 2017 deflagrada pelo major Roberto Ribeiro dos Santos Júnior, subcomandante dpelo 26º Batalhão de Polícia Militar.