Telêmaco Borba recebeu três viaturas para a Polícia Civil do município. A entrega foi na segunda-feira (22), na Academia do Guatupê. Os veículos são resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Pauliki.

Aproximadamente R$ 200 mil para os novos veículos.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos, a segurança no município é prioridade. “Graças ao comprometimento de todos pudemos reduzir significativamente os índices de criminalidade no nosso município, destacando o número de homicídios que chegou a 55% de redução. A meta é diária, e seguiremos trabalhando por uma cidade de muita paz e alegria”, reforçou.

A entrega foi acompanhada pelos vereadores Marcos Mello e Anderson Antunes (Japão). O deputado Marcio Pauliki destacou também os esforços do vereador Gilson Santos para que o município fosse contemplado com as três viaturas.