O novo presidente do Conselho de Segurança (CONSEG), Wanderley Batista Carneiro, a 1ª secretária do CONSEG, Helena Pereira e o tenente do 26º Batalhão da Polícia Militar, J. Lima, estiveram na manhã de quarta-feira (03) fazendo uma vistoria e analisandos as instalações e equipamentos do CONSEG.

De acordo com Wanderley, a intenção é a instalação da 1ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar no local. “Há tempos temos a intenção de trazer uma Companhia da PM no local, o que facilitará em muito o deslocamento dos policiais para atender as ocorrências em vários pontos da cidade”, comentou.

O tenente J. Lima, que representou o comandante do 26º Batalhão da PM, tenente-coronel Marcos Ginotti Pires, também salientou a facilidade que os policiais terão para atender as ocorrências. “Com a Companhia no centro da cidade, ficará mais fácil a circulação de viaturas e sem dúvidas dará um ganho de segurança para a população”, afirmou, explicando que alguns serviços como equipe de patrulhamento, rádio patrulha, atendimento de chamadas de emergência, confecção de Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado deverão funcionar no local.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19